Copa Pedro Irineu de Futebol Amador segue para as oitavas de finais neste domingo, dia 05

A Copa Pedro Irineu de Futebol Amador segue para a sua segunda fase neste domingo, dia 05. O torneio é realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Prefeitura de Rafard.

Os times Vera Cruz, Atlético Capivariano, Nova Esperança, MM Souza/Estação, América, Palmeirinha, Família Santa Rita, Aliança Atlética Rafardense, Deportivo Rafard, F.J.U. Força Jovem, Internacionali, AJAX F.C., Boca Juniors, Central F.C., Atlético Mombuca A e São Luíz, estão classificados para as oitavas de finais.

A partir das 08h20, os torcedores podem prestigiar no Estádio Municipal “Fernando de Marco” e no Estádio Municipal “Jair Forti” (Rafard), o início da segunda fase. Confira os horários:

Estádio Municipal “Fernando de Marco”, na Estação:
– Às 8h20: Vera Cruz x Atlético Capivariano
– Às 10h30: América x Palmeirinha
– Às 14h: Deportivo Rafard x F.J.U. Força Jovem
– Às 16h: Boca Juniors x Central F.C.

Estádio Municipal “Jair Forti”, em Rafard:
– Às 8h20: Nova Esperança x MM Souza/Estação
– Às 10h30: Família Santa Rita x Aliança Atlética Rafardense
– Às 14h: Internacionali x Ajax F.C.
– Às 16h: Atlético Mombuca A x São Luíz

Para mais informações sobre a Copa Pedro Irineu, entre em contato com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer no GanhaTempo Municipal, localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro. O telefone é o (19) 3492-8870. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.