Integrantes do Cras Cidadania e Cras Conviver retomam aulas de artesanato; há vagas para novos aprendizes

Compartilhe

Os Cras de Capivari (Centro de Referência de Assistência Social), Cidadania e Conviver, oferecem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e oficinas onde crianças e adultos da comunidade podem desfrutar de diversas atividades.

Na última segunda-feira, dia 27, os integrantes do Cras Cidadania retornaram às aulas de artesanato, no dia 28, foi a vez dos integrantes do Cras Conviver.

As aulas pertencem à Oficina de Artesanato, que está aberta para os integrantes dos Cras. Os interessados podem participar, há vagas. No Cidadania, elas são realizadas as segundas-feiras, das 13h30 às 16h. No Cras Conviver, as terças-feiras, das 13h30 às 16h30.

O Objetivo da Oficina de Artesanato é despertar a criatividade e o talento para a arte, e também conscientizar sobre o respeito ao próximo, o trabalho em equipe, a disciplina e a organização, e principalmente a possibilidade de geração de renda.

A Oficina é oferecida às pessoas que residem nos bairros atendidos pelos Cras. Para informações os interessados devem entrar em contato pelos telefones ou presencialmente.

O Cras Cidadania atende pelo telefone (19) 3491-5495. A sede está localizada na rua Ordália Batista Mota, 240, no bairro Engenho Velho. O horário de atendimento é das 08h às 17h. Fecha para almoço das 12h às 13h. Atende os bairros: Santa Tereza D’avilla, Engenho Velho, São José, Raia, Santo Antônio, Vila Izildinha, Gênova, Santa Terezinha, Pitangueiras e Morro Amarelo.

O Cras Conviver atende pelos telefones (19) 3491-1645 e (19) 3492-7165. A sede fica localizada na avenida Josefina Giovana Rossi, 1000, no Ribeirão. Fecha para almoço das 12h às 13h Atende os bairros: São João Batista, Caraça, Jardim do Bosque, Bosque dos Pinheiros, Jardim Branyl, Pinhalzinho, Santa Rita, Ribeirão, Castelani, Jardim São Pedro e Rossi, Vila Clemente, Vila Balan, São Luis e Vila Cardoso.

Explore mais...