Coral de alunos da rede municipal de ensino faz surpresa de aniversário para o Prefeito Vitão Riccomini

O prefeito da cidade de Capivari, Vitão Riccomini celebrou mais um aniversário na última quarta-feira, dia 12, data em que completou 41 anos de vida. No entanto, o melhor presente foi entregue pelo Coral de alunos da rede municipal de ensino, que organizaram uma linda surpresa em homenagem ao prefeito com muita alegria e animação.

O grupo, composto por cerca de 20 crianças de diversas escolas da cidade, contou com a organização do músico Éder de Luca. A festividade também teve a presença de amigos, secretários e representantes de diversas pastas da Prefeitura. A homenagem surpreendeu Vitão, que descreveu a ação como algo que jamais vai esquecer pelo restante da sua vida. “Quando acordei hoje, não esperava em receber essa linda homenagem. Eu e toda a equipe da Prefeitura nos empenhamos diariamente para fazer Capivari uma cidade cada vez melhor, porém significa muito saber os amigos que fazemos nessa jornada, é algo que me emociona muito”, destacou.

Vitão é uma personalidade ativa na vida pública capivariana, há mais de 20 anos presente no cenário político da cidade. Antes de se eleger Prefeito de Capivari em 2020, cumpriu dois mandatos como vereador entre os anos de 2005 e 2012, atuando no poder legislativo também como suplente entre os anos de 2001 e 2004.