Cras Conviver encerra as atividades de 2021 dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Compartilhe

Durante esta semana, o Cras Conviver fez o encerramento das atividades dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As festividades de encerramento contaram com brincadeiras, diversão e muita gratidão pela vida, pela saúde e pela convivência em tempos tão difíceis.

Após um longo período sem os grupos devido à pandemia, as atividades retomaram em agosto com o Programa Famílias Fortes e, nesta semana, foi encerrado o ano com grupo de adolescentes, mulheres, família, idosos e o grupo de alfabetização de adultos, num total de 60 pessoas

“Foi motivo de muita felicidade para os usuários e para a equipe poder retomar as atividades depois de tantos medos e incertezas durante a pandemia. Encerrar as atividades num clima de festa, gratidão e amor, nos emocionou demais. Nosso trabalho é fazer a diferença na vida das pessoas e ver os sorrisos e receber o carinho dos usuários nos enche de ânimo”, disse a coordenadora Keise Guarnieri, da Secretaria de Desenvolvimento Social.

As atividades dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, retornarão no dia 17 de janeiro de 2022. As inscrições podem ser feitas no Cras Conviver a partir do dia 03 janeiro de 2022.

O CRAS Conviver está localizado na avenida Josefina Giovana Rossi, 1000, no bairro Ribeirão e também na rua Aristeu Stênico, 21, no bairro São João.

Explore mais...