Defesa Civil de Capivari participa de “Simulado com Múltiplas Vítimas”, na cidade de Cabreúva

Compartilhe

A Defesa Civil de Capivari participou na última sexta-feira, dia 10, na cidade de Cabreúva, de um treinamento para o “Simulado com Múltiplas Vítimas”, ministrado pela JA APH, junto da Secretaria de Saúde e Segurança e Defesa Social de Cabreúva. O simulado será no dia 25 de março.

A preparação contou com a participação de diversas da região, contando com exercícios em conjunto entre as equipes para coordenar o resgate, triagem e transporte de feridos. O treinamento é de suma importância, principalmente no apoio às corporações que prestam este tipo de serviço.

O treinamento é a preparação para o simulado que terá cerca de 50 vítimas, envolvendo a Defesa Civil de Capivari e outras equipes de Cabreúva e região, sendo uma parte importante no processo de capacitação, para que estejam prontos para atender ocorrências em casos de acidentes com múltiplas vítimas.

APOIO EM ACIDENTE
Durante o trajeto para o “Simulado com Múltiplas Vítimas”, a Defesa Civil de Capivari se deparou com um acidente de trânsito envolvendo veículo e motocicleta e fez os primeiros atendimentos até a chegada do resgate.

Em caso de necessidade, a Defesa Civil atende pelo 199 e (19) 3492-3186.

Explore mais...