Defesa Civil Estadual emite boletim meteorológico especial para os dias 10 e 11 de agosto

Compartilhe

A Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo emitiu um boletim meteorológico especial, para os dias 10 e 11 de agosto (quarta e quinta-feira), com a previsão de ventos predominantes no quadrante sul, que provocarão rajadas de ventos fortes e queda de temperaturas para a região de Campinas, a qual Capivari pertence.

Há previsão para mínimas de 10ºC e rajadas de vento de aproximadamente 80km/h, sendo necessária a atenção especial nas áreas mais vulneráveis, pois há riscos para transtornos.

A Prefeitura de Capivari reforça que a Defesa Civil de Capivari não faz previsões meteorológicas, apenas divulga os boletins feitos pela Casa Militar – Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, assinados por meteorologistas, 2º. Sargento da Polícia Militar e Capitão da Polícia Militar.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199 ou (19) 3492-3186. A Guarda Civil atende pelo 153, 24 horas por dia, sete dias por semana. O Corpo de Bombeiros atende pelo 193.

Explore mais...