Defesa Civil inicia o serviço de remoção das famílias; Capivari permanece em Estado de Atenção devido às fortes chuvas

A Defesa Civil de Capivari segue acompanhando a situação do Rio Capivari e, em última aferição, o nível continuou em 1.80m, podendo acontecer o transbordo do rio ainda nesta madrugada. O Rio Capivari transborda quando atinge 2m. O município permanece em Estado de Atenção.

A Defesa Civil está iniciando o trabalho de remoção das famílias que queiram ir para os abrigos da Prefeitura, que oferecerá também caminhões para mudança e assistência social das famílias.

Todas as atualizações sobre o município serão publicados nos canais oficiais da Prefeitura.

Em caso de necessidade e solicitação de ajuda para mudanças em caso de enchente, a população poderá acionar a Defesa Civil pelo 199 ou pelo telefone (19) 3492-3186. A Guarda Civil atende pelo 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.