Desafio Capivari de Voleibol Misto é realizado no Ginásio de Esportes “Ronaldão”

Neste último domingo, dia 23, foi realizado no Ginásio de Esportes “Ronaldão”, o Desafio Capivari de Voleibol Misto, com idade livre para participação. O torneio recebeu o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o professor de vôlei do Programa Atleta do Futuro, Marcel Silva Prates.

O Desafio foi realizado das 9h às 14h e contou com a participação de aproximadamente 40 atletas, em um torneio todos contra todos e finais, sendo quatro equipes de Capivari (duas delas do Programa Atleta do Futuro e duas distintas com grupos do município) e uma equipe da cidade de Tietê, no interior de São Paulo.

A premiação foi feita pela SEJEL, fechando o Desafio Capivari de Voleibol Misto, ficando em primeiro lugar, a equipe de Tietê. Em segundo lugar, os atletas da equipe distinta de Capivari e, em terceiro lugar, a equipe do Programa Atleta do Futuro.

O Programa Atleta do Futuro participará de outros torneios ainda este ano. Para participar das aulas, basta ter entre seis a 17 anos de idade e ir até a sede da SEJEL, que está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Teresinha. Leve o RG, CPF, além de estar acompanhado de um responsável para assinar a ficha de inscrição. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O telefone é o (19) 3491-9358.