Dia “D” da Campanha do Agasalho arrecada mais de 700kgs de roupas, sapatos e cobertores

O Fundo Social de Capivari participou neste último sábado, dia 28, do Dia “D” da Campanha do Agasalho, que é uma iniciativa da EPTV, com parceria do Desenvolvimento Social. As arrecadações foram feitas através do sistema drive-thru.

No sábado, foram arrecadados mais de 700kg de roupas, sapatos e cobertores, que serão destinados para pessoas em situação de vulnerabilidade, auxiliando no enfrentamento contra o frio, que são mais frequentes neste período.

A Campanha do Agasalho continua até o dia 30 de junho, com três pontos de arrecadação. O primeiro ponto é a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social que, além de roupas e cobertores, também receberá alimentos e leites que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade. Já o segundo ponto de arrecadação, é no Serviços Integrados da Administração Municipal (Siam), que está localizado na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha, com o recebimento de roupas e cobertores. O Paço Municipal da Prefeitura é o terceiro ponto, localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro, também com recebimento de roupas e cobertores.

O Desenvolvimento Social está localizado na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. Os telefones são os (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30.