Após sucesso de inscrição, SEJEL aumenta limite de vagas para Treinamento de Arbitragem de Futebol de Campo, com o árbitro Vinícius Furlan

Nesta última segunda-feira, dia 30, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer abriu as inscrições para o Treinamento de Arbitragem de Futebol de Campo, com o árbitro da CBF e FPF, Vinícius Furlan.

Inicialmente, o limite de vagas era para 60 pessoas, mas após o sucesso de inscrição, preenchendo o limite em poucas horas, a Secretaria está disponibilizando mais 20 vagas, promovendo o limite de 80 pessoas para o Treinamento.

Os interessados em participar, deverão fazer a inscrição através do formulário do Google Forms https://forms.gle/ddvCTYmJiuAxxhwT7, preenchendo informações como nome, endereço, telefone e profissão. As inscrições vão até sexta-feira, dia 03 de junho.

O Treinamento será ministrado todas as segundas-feiras de junho, nos dias 6, 13, 20 e 27, das 19h às 22h, no Serviços Integrados da Administração (Siam), que está localizado na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Teresinha. Uma aula prática em campo também será definida em breve e, ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão.

O ÁRBITRO
Vinícius Furlan é formado em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e especializado em Atividade Física e Qualidade de Vida pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atua como Árbitro de Futebol desde 2001 pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e desde 2010 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No momento, Vinícius Furlan está como Secretário de Esporte na Prefeitura de Santa Bárbara D’Oeste.

Furlan já apitou jogos do Campeonato Brasileiro série A, B, C, D, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e jogos de times grandes como Sociedade Esportiva Palmeiras, Santos Futebol Clube, Botafogo de Futebol e Regatas, São Paulo Futebol Clube, Sport Club Corinthians Paulista e outros.

Para mais informações sobre o Treinamento de Arbitragem de Futebol de Campo, entre em contato com a SEJEL pelo telefone (19) 3491-9358. A sede da Secretaria está localizada na avenida Piratininga, 797, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30.