“Dia do Desafio” será realizado mundialmente nesta quarta-feira, dia 25; Praça Central será polo de atividades

Após dois anos suspenso, será realizado mundialmente nesta quarta-feira, dia 25, o tradicional “Dia do Desafio”, promovido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), em Capivari. O evento oficial acontecerá na Praça Central das 8h às 17h.

O “Dia do Desafio” é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos. Quanto mais pessoas participarem do evento, melhor o estilo de vida delas.

A programação preparada pela SEJEL será realizada das 07h30 às 19h30, na Praça Central. Confira as atividades e horários:
– Das 7h30 às 8h30: Caminhada com a academia Lady Fitness e Treino Funcional com a SEJEL;
– Das 8h às 9h30: Atividades com a E.E Padre Fabiano José Moreira Camargo;
– Das 10h30 às 12h30: Atividades com o Colégio EAC;
– Das 14h às 15h: Atividades com o Washi-Ki-O, sensei Edson Zuin;
– Das 17h às 18h: Futebol com o CT1 Esporte e Lazer;
– Das 17h30 às 18h30: Muay Thai com Paulo Goes;
– Das 18h às 20h: Fit Soccer com Cauê;
– Das 19h às 20h: Dança aeróbica com a SEJEL;
– Das 18h30 às 19h30: Corrida com o “Vamos Correr”, professor Rui Sanches.

Todos podem participar do “Dia do Desafio” de onde estiverem. As empresas, comércios, escolas e instituições podem desenvolvem atividades no próprio local e repassar para a SEJEL a quantidade de participantes e o que foi feito, para que seja computado com os organizadores e fazer de Capivari uma das cidades com mais atividades realizadas.

O evento é uma iniciativa da Associação Internacional do Esporte para Todos (Tafisa), coordenação do SESC, realização das Prefeituras Municipais e apoiado pela International Sport and Culture Association (ISCA) e Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358 e está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Teresinha. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30.