“Dia do Desafio” será realizado mundialmente nesta quarta-feira, dia 25; Praça Central será polo de atividades

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Após dois anos suspenso, será realizado mundialmente nesta quarta-feira, dia 25, o tradicional “Dia do Desafio”, promovido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), em Capivari. O evento oficial acontecerá na Praça Central das 8h às 17h.

O “Dia do Desafio” é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos. Quanto mais pessoas participarem do evento, melhor o estilo de vida delas.

A programação preparada pela SEJEL será realizada das 07h30 às 19h30, na Praça Central. Confira as atividades e horários:
– Das 7h30 às 8h30: Caminhada com a academia Lady Fitness e Treino Funcional com a SEJEL;
– Das 8h às 9h30: Atividades com a E.E Padre Fabiano José Moreira Camargo;
– Das 10h30 às 12h30: Atividades com o Colégio EAC;
– Das 14h às 15h: Atividades com o Washi-Ki-O, sensei Edson Zuin;
– Das 17h às 18h: Futebol com o CT1 Esporte e Lazer;
– Das 17h30 às 18h30: Muay Thai com Paulo Goes;
– Das 18h às 20h: Fit Soccer com Cauê;
– Das 19h às 20h: Dança aeróbica com a SEJEL;
– Das 18h30 às 19h30: Corrida com o “Vamos Correr”, professor Rui Sanches.

Todos podem participar do “Dia do Desafio” de onde estiverem. As empresas, comércios, escolas e instituições podem desenvolvem atividades no próprio local e repassar para a SEJEL a quantidade de participantes e o que foi feito, para que seja computado com os organizadores e fazer de Capivari uma das cidades com mais atividades realizadas.

O evento é uma iniciativa da Associação Internacional do Esporte para Todos (Tafisa), coordenação do SESC, realização das Prefeituras Municipais e apoiado pela International Sport and Culture Association (ISCA) e Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358 e está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Teresinha. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30.

Explore mais...