Doações de empresas e anônimos à Prefeitura favorecem vítimas das enchentes

Uma empresa conceituada da cidade e que prefere ficar no anonimato, doou na manhã desta terça-feira, dia 09, para a Secretaria de Desenvolvimento Social, 110 cestas básicas contendo produtos de alimentação básica.

As cestas doadas, somadas às outras doações, reforçam o trabalho de distribuição que a Secretaria de Desenvolvimento Social vem realizando para favorecer às famílias vítimas das enchentes em Capivari.

A Prefeitura agradece o auxílio de empresários e doadores anônimos que estão colaborando com o município, e pede para que a população da cidade continue ajudando nas doações, principalmente de cestas básicas contendo alimentos não-perecíveis. A Secretaria comunica ainda, que não está aceitando doações de roupas devido à grande quantidade de doações já recebidas.

O local para recebimento e doações, é a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. Os atendimentos acontecem das 08h às 12h e das 13h às 16h30. O telefone para informações é o (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144. Os doadores podem combinar através dos telefones dias e horários que preferirem, inclusive aos finais de semana.