Dois homens são presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira, dia 10

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Guarda Civil de Capivari prendeu dois homens por tráfico de drogas durante os patrulhamentos preventivos em dois bairros da cidade, na última quarta-feira, dia 10. A primeira ocorrência aconteceu no bairro Moreto, onde um suspeito de 18 anos arremessou um objeto na garagem de sua casa assim que notou a presença das viaturas.

Durante o procedimento encontraram com ele R$20,00 em dinheiro e duas porções de maconha, mas ele informou aos agentes que dentro de sua casa haviam mais drogas. Autorizados pela irmã do suspeito, os oficiais entraram no imóvel e encontraram outras 12 porções da mesma substância e um saquinho com diversas sementes de maconha.

A outra ocorrência aconteceu no bairro Porto Alegre, onde um homem de 30 anos demonstrava atitude suspeita, motivando a abordagem por parte dos agentes. Ele tentou evitar a abordagem mas logo foi alcançado pelos Guardas. Durante busca pessoal foram encontrados com o suspeito 16 porções de maconha, ele recebeu voz de prisão em seguida.

Ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foram apresentados na Delegacia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de ambos por tráfico de drogas. Eles permaneceram à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...