Projeto “Karatê para Todos” entrega camisetas personalizadas para os alunos da EICAP “Professor Dirceu Ortolani Stein”

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Nesta última segunda-feira, dia 08, foi realizada na EICAP “Professor Dirceu Ortolani Stein”, no bairro Castelani, um evento simbólico para entrega de camisetas aos alunos do Projeto “Karatê para Todos”.

O Projeto, realizado em parceria com a Associação Washi-Ki-O de Karatê, que foi iniciado no ano de 2021 na EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, atende cerca de 40 crianças na escola do bairro São João Batista. O Karatê para Todos foi expandido e começou a atender mais três escolas em janeiro deste ano de 2022: a Dirceu Ortolani Stein do Castelani, EICAP “Professor Aldo Silveira” do Moreto e a EMEIEF “José Benedito Pinto Antunes” do Centro.

Cerca de 35 alunos participaram do evento de entrega de camisetas, que contou com a presença do Sensei Edison Zuin e Sensei Kelly Cristina Zuin, do secretário da Educação, José Lucas de Moraes, o supervisor de ensino, Alexandre Della Piazza, a diretora da escola, Leidiany e a coordenadora, Janainá.

Os alunos receberam as camisetas personalizadas do Projeto “Karatê para Todos”, que foram doadas pela TW Espumas e, em seguida, fizeram uma apresentação do conteúdo aprendido até o momento com o Sensei.

O Projeto “Karatê para Todos” é uma iniciativa da Associação Washi-Ki-O de Karatê, com patrocínio da MM Souza Turismo e com apoio da Secretaria da Educação, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para mais informações, entre em contato com as escolas participantes do Projeto.

Explore mais...