Dois menores de idade são apreendidos com 112 porções de entorpecentes no bairro São Luiz

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo na última quinta-feira, dia 05, os oficiais da Guarda Civil de Capivari transitavam pelas ruas do bairro São Luiz e acabaram apreendendo dois menores de idade, em duas ocorrências distintas, pelo mesmo motivo, tráfico de drogas. Ao todo, 112 porções de drogas também foram apreendidas.

O primeiro deles foi preso após dispensar um objeto suspeito assim que notou a presença das equipes e correr para o interior de uma adega próxima. Quando os agentes da Guarda Civil verificaram o objeto arremessado pelo suspeito, foi possível encontrar 69 porções de cocaína e 10 de crack em uma bolsa plástica. Os oficiais, diante dos fatos, entraram na adega e deram voz de prisão ao suspeito de 17 anos.

A segunda ocorrência foi semelhante em vários aspectos; um jovem ao notar a presença das equipes na rua dispensou um objeto suspeito, porém foi logo abordado pelos Guardas. O objeto arremessado pelo suspeito, continha quatro porções de maconha em um saco plástico. Porém, durante busca pessoal, foi possível encontrar outras 15 porções da mesma substância, além de outras 14 porções de cocaína e R$12,00 em dinheiro. O suspeito, de apenas 16 anos, recebeu voz de prisão em seguida.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente encaminhados à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão ratificou o ato infracional de ambos. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Explore mais...