“Caps II Reviver” organiza feira de artesanato na Rodoviária nesta sexta-feira, dia 06

Na manhã desta sexta-feira, dia 06, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, oferece uma novidade à população, em homenagem ao Dia das Mães que se aproxima. O Centro de Atenção Psico Social, “Caps II Reviver”, organiza uma feira de artesanato, que será situada na Rodoviária Municipal, das 09h às 15h, oferecendo diversas opções de presentes.

De acordo com a pasta, a ação tem como objetivo divulgar e vender os trabalhos desenvolvidos nas oficinas terapêuticas pelos pacientes que frequentam o “Caps II Reviver”. A unidade é especializada em atendimento a pessoas que possuem transtornos mentais graves e persistentes e tem funcionamento de segunda a sexta, das 07h às 17h e é situada na rua Sinharinha Frota, 290, Centro.

A Secretaria de Saúde ainda oferece outro Centro de Atenção Psico Social, intitulada “Caps AD Renascer”, especializada em atender pessoas com transtornos causados pelo uso de álcool e outras drogas, que presta atendimento também de segunda a sexta, das 07h às 17h, localizada na rua Valdir José de Matos, 30, bairro Nova Capi.

Para atender crianças, adolescentes e adultos que estejam passando por sofrimento mental leve e moderado, o Ambulatório de Saúde Mental também presta atendimento, de segunda a sexta, das 07h às 17h, na rua João Vaz, 262, Centro, garantindo o melhor suporte possível àqueles que estiverem precisando de ajuda.

Para mais informações, a Secretaria de Saúde atende através do telefone 3492-8200, enquanto o “Caps II Reviver” pelo número 3492-1533, o “Caps AD Renascer” pelo telefone 3492-5626 e o Ambulatório de Saúde Mental no número 3492-4199.