Domingo de jogos do Campeonato Amador de Futebol 2023 pode determinar classificação de três equipes; confira

Neste domingo, dia 10 de setembro, a segunda rodada do Campeonato Amador de Futebol tem sua continuidade com cinco jogos no período da manhã em três localidades diferentes. Atlético Mombuca A, Internacionali e Venezia FC podem encaminhar a classificação em caso de vitória. Confira o guia completo do quinto dia de competições do torneio:

Ribeirão FC vs. Atlético Mombuca A

A partida que terá transmissão nessa rodada dentro do programa “Apito Inicial”, com Célio Amorim, Leonardo Nocete e Thalles Cristiano, acontece no Estádio Municipal Carlos Colnaghi a partir das 08h30, ao vivo nas redes sociais da Prefeitura. A partida é válida pelo grupo F e é muito importante para as duas equipes; o Ribeirão precisa vencer para seguir com pretensões de classificação, já que estreou na competição com derrota, enquanto o Atlético Mombuca A vive situação oposta, um novo triunfo classifica os atuais campeões às oitavas de finais.

Internacionali vs. Venezia FC

Em duelo muito aguardado, Internacionali e Venezia FC se enfrentam valendo a liderança do grupo D. Ambas equipes venceram suas estreias e uma nova vitória servirá como passaporte à segunda fase da competição. A partida acontece às 08h20 no Estádio Municipal Fernando de Marco, no bairro Estação, e é importantíssima também para o Aliança Atlética Rafardense, que com um empate e uma derrota, também soma três pontos.

Vera Cruz vs. Vila Nova FC

Após estrear com o pé direito na última semana, o Vila Nova FC vai à campo novamente neste domingo para enfrentar os atuais vice-campeões da competição, Vera Cruz, em duelo válido pelo grupo A. O Vera por sua vez, tenta manter a boa fase após goleada na estreia no campeonato; uma nova vitória pode encaminhar a classificação, tanto para o Vila Nova quanto para o Vera Cruz, que se igualariam ao líder do grupo, América FC, que possui duas vitórias em dois jogos disputados. A partida acontece no Estádio Municipal Jair Forti, na cidade de Rafard, às 08h20.

Palmeirinha vs. Santa Rita

Outra partida crucial para a sequência do campeonato, só que pelo grupo E, é o jogo entre Palmeirinha e Santa Rita. Ambas equipes tropeçaram em suas estreias, sendo o Palmeirinha com um empate e o Santa Rita com uma derrota, o que significa que qualquer resultado que não a vitória, prejudica muito as ambições das equipes em busca da classificação. O jogo acontece no Estádio Municipal Fernando de Marco, às 10h30.

Aston Villa vs. Nova Esperança
Tentando se recuperar de uma dura derrota na estreia, o Aston Villa joga a sua vida na competição diante do Nova Esperança, em jogo válido pelo grupo G. O jogo acontece às 10h30 no Estádio Municipal Jair Forti, onde a vitória é fundamental para ambos seguirem com chances de classificação, já que o Nova Esperança empatou na estreia e possui apenas um ponto. A chave ainda conta com Deportivo Rafard e Atlético Guerreiros que ocupam o primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Para mais informações sobre os projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 3491-1314 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.