Edição de abril da Feira Noturna acontece no próximo dia 11

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego anunciou a data da terceira edição da Feira Noturna de Capivari em 2024. O evento, que cada vez mais atrai público à Praça Central da cidade, terá a sua edição de abril acontecendo no dia 11, segunda quinta-feira do mês, semelhante às edições anteriores, com cerca de 100 feirantes nos mais diversos segmentos e atrações musicais de qualidade.

Para essa edição, os shows ficarão por conta da bateria da escola de samba “Vai com tudo e…+10”, além do grupo de pagode “Virou Mania”, trazendo os clássicos do gênero dos anos 1990 e 2000, animando todos os visitantes do evento. Chegando a sua 9ª edição desde a sua criação em julho de 2023, a Feira Noturna cada vez mais se estabeleceu como um grande evento municipal, fomentando dessa forma o comércio entre os pequenos empreendedores de Capivari e cidades vizinhas. Os feirantes começarão seus atendimentos a partir das 17h como já é de costume, com interdições pontuais para montagens das estruturas ao redor da Praça Central começando ao meio-dia.

Para mais informações sobre a Feira Noturna, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.