Edição de julho do programa “Domingos de Lazer” acontece neste domingo, dia 31, na escola José Benedito Pinto Antunes

Compartilhe

Neste domingo, dia 31, acontece mais uma edição do programa “Domingos de Lazer”, em um novo local, seguindo a programação da Secretaria de Cultura e Turismo. A Escola José Benedito Pinto Antunes, situada na região central da cidade, vai sediar as atividades, em uma ação combinada da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação, das 09 às 12h.

O programa “Domingos de Lazer” chega a sua quarta edição no ano de 2022, acontecendo sempre no último domingo de cada mês, seguindo a proposta de levar atrações a diferentes bairros da cidade em uma grande festa, assim como no ano passado, quando o projeto foi criado. A ação contará com apresentações musicais, além da organização de diversas atividades de recreação para o público infantojuvenil, como futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, gincanas e muito mais para entreter toda a família.

A Escola José Benedito Pinto Antunes é situada na avenida rua Padre Fabiano, 1351, Centro. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.

Explore mais...