EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, do bairro São João, recebe manutenções da Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Compartilhe

Nesta última semana, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteve na EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, do bairro São João, realizando diversas melhorias internas da unidade escolar.

As manutenções foram feitas em torneiras, na parte hidráulica da escola e também feita a troca de assentos sanitários dos banheiros femininos e masculinos, promovendo melhores condições para os alunos e funcionários do prédio.

Para o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Bagnato, esse é só o começo de muitas melhorias. “A Secretaria vem trabalhando muito empenhada para que todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Capivari recebam essas benfeitorias. Sabemos das necessidades em todas as unidades e esse é só o começo. Tudo que estiver ao nosso alcance para que possamos contribuir para o bem-estar das crianças, faremos, sempre em parceria com a Secretaria da Educação”, comentou.

Para fazer um requerimento ou abrir uma ordem de serviço, a população deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano pelo telefone (19) 3491-5039.

Explore mais...