Santa Casa de Misericórdia recebe novos monitores multiparamétricos

Compartilhe

No início desta semana, a Santa Casa de Misericórdia de Capivari teve uma feliz notícia. Novos monitores multiparamétricos foram entregues ao hospital para serem usados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao todo, são oito novos equipamentos, sendo um pra cada leito e um para reserva em caso de necessidade. Os equipamentos chegaram através da Secretaria Estadual de Saúde.

O equipamento é fundamental no tratamento intensivo de pacientes, já que ele monitora em tempo real, diversos sinais vitais da pessoa. Esses dados são fundamentais tanto para a elaboração de um diagnóstico, quanto na conduta dos profissionais da saúde. Os monitores multiparamétricos são da marca ProLife, modelo C150, que contam com tela de 15 polegadas e possuem a capacidade de armazenamento de dados de até 160 horas, referente ao paciente que estiver sendo monitorando.

Aberta em 2021, a UTI da Santa Casa conta com sete leitos com equipamentos novos para oferecer o melhor conforto aos pacientes da unidade. Atualmente, o local atende todos os quadros clínicos após a flexibilização das restrições da pandemia. Para mais informações, a Santa Casa de Misericórdia de Capivari atende através do telefone 3491-9191.

Explore mais...