Em comemoração ao aniversário da cidade, ganhadores do “IPTU Premiado” recebem Vale-compras em evento na Praça Central neste sábado, dia 02

Em comemoração ao aniversário de 190 anos da cidade, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças, organiza um evento especial no Platô da Praça Central, para entregar os vale-compras aos vencedores do último sorteio do programa “IPTU Premiado”. As premiações serão distribuídas para 15 pessoas, entre R$200,00 e R$1.000,00.

Para participar, é necessário fazer o cadastro e informar o número da inscrição cadastral do imóvel, presente no carnê do IPTU. Vale lembrar que é válida apenas uma inscrição por imóvel. Os sorteios de vale-compras acontecem no terceiro sábado de cada mês, passando por uma apuração antes da divulgação e somente pessoas que estão em dia com o IPTU podem concorrer.

Os que ainda não receberam a premiação, seja nessa premiação ou nas anteriores, é necessário comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU, caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria é localizada no Paço Municipal na rua XV de Novembro, 639, centro, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.