Em homenagem ao Dia das Mães, Secretaria de Cultura e Turismo organiza evento “Mães que Encantam” nesta sexta-feira, dia 06

No próximo domingo, dia 08, é celebrado o tão especial Dia das Mães. Pensando nisso, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo organiza um evento nesta sexta-feira, dia 06, em homenagem as mães do nosso município. O evento “Mães que Encantam” acontece na avenida Cândido Motta, bairro Estação, próximo a sede da secretaria, a partir das 19h.

Uma das atrações que o evento vai oferecer à população, é o lançamento do coral “Musicalizando Capivari”, que é formado por alunos da Escola Municipal “José Annicchino Fu Paulo”, do bairro São João. O projeto foi possível através de parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e o professor Rafael Singh que trabalha neste projeto.

As atrações não param por aí, a banda “Alma Delta” da cidade de Capivari e os “Violeiros Regionais” da cidade de Salto também se apresentam para abrilhantar o público presente. Não deixe de prestigiar a esta atração com toda a sua família e iniciar as comemorações do Dia das Mães da maneira mais alegre possível.