Em homenagem ao mês das mulheres, SebraeAqui Capivari disponibiliza palestra exclusiva para o público feminino

No mês de março é celebrado o mês das mulheres em função do Dia Internacional das Mulheres, comemorado anualmente no dia 08. Pensando nisso, o SebraeAqui Capivari organiza uma palestra especial para o público feminino da cidade explorando o empreendedorismo. O tema do encontro será “Seja uma mulher que deixa sua marca, construa ela” e acontecerá na Praça Central durante a segunda edição do Feirão do Emprego e Empreendedorismo no próximo dia 20.

A iniciativa conta com vagas limitadas, onde a participante interessada deve acessar o link https://encurtador.com.br/ijGJQ e preencher o um cadastro com seus dados pessoais. A palestra acontecerá em um espaço reservado para palestras e cursos durante o evento, com início programado para as 10h. Além dessa iniciativa do SebraeAqui Capivari, o evento ainda oferecerá outras palestras e capacitações, além de estandes de mais de 30 empresas que vão captar currículos para seus respectivos bancos de vagas.

Para esclarecimento de dúvidas, o PAT atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.