Em maior apreensão do ano, Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas e apreende 2.034 porções de entorpecentes

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na noite desta terça-feira, dia 24, os oficiais da Guarda Civil de Capivari fizeram a maior apreensão de drogas do ano de 2022. A ocorrência aconteceu durante patrulhamento preventivo no bairro Vila Balan, quando os membros das equipes Romu 30 e Romu 20 notaram um suspeito que tentou esconder objetos nos bolsos de sua blusa assim que percebeu a presença dos oficiais, motivando a abordagem.

Durante o procedimento, foi possível encontrar 25 kits com o homem contendo cocaína e crack. Em conversa com os agentes, o suspeito de 26 anos contou que haviam mais drogas em sua casa e concedeu autorização aos Guardas para que entrassem em sua residência, posteriormente mostrando também onde escondia os entorpecentes.

Os oficiais encontraram uma alta quantidade de entorpecentes já prontos para venda, totalizando 2.034 porções, sendo 1.368 de crack, 519 de cocaína, 147 de maconha, além de material para embalagem e R$42,00 em dinheiro. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar, em seguida foi apresentado na Delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...