Em sua última edição de 2021, projeto “Domingos de Lazer” chega ao bairro Santa Rita do Trevo no próximo dia 28

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou mais uma edição do projeto “Domingos de Lazer”. O local escolhido foi a Escola Municipal Derly Andriotti, localizada no bairro Jardim Santa Rita (Santa Rita do Trevo), no próximo domingo, dia 28, das 09h às 12h. A edição será a última do ano de 2021, em função das comemorações de natal.

Assim como nas edições passadas, a Banda Marcial Dirceu Ortolani Stein vai se apresentar, além de organização de atividades para o público infanto-juvenil, como futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro e gincanas. É diversão para toda a família na sua manhã de domingo.

O evento será capaz graças a uma parceria firmada entre a Secretaria de Cultura e Turismo, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, além da Secretaria de Educação.