Secretaria de Finanças divulga os ganhadores do quarto sorteio de vale-compras do programa IPTU Premiado

Na manhã desta terça-feira, dia 23, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças divulgou os 20 ganhadores dos vale-compras do quarto sorteio do programa IPTU Premiado. É importante destacar que o sorteio é feito através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

Além dos vale-compras, o programa também distribui prêmios instantâneos aos munícipes inscritos no site www.iptucapivari.com.br. Para participar, é necessário fazer o cadastro e informar o número da inscrição cadastral do imóvel, presente no carnê do IPTU. Vale lembrar que é válida apenas uma inscrição por imóvel. Os sorteios de vale-compras acontecem no terceiro sábado de cada mês, já os prêmios instantâneos são disponibilizados ao longo do mês nas abas “Raspadinha” e “Cadastrou, Achou, Ganhou”, somente pessoas que estão em dia com o IPTU podem concorrer.

É importante destacar que é fundamental o acesso ao site para verificação periódica das abas de premiação instantânea, pois somente assim o candidato poderá saber se foi contemplado. No sorteio referente ao mês de setembro, um total de R$6.650,00 em prêmios foram distribuídos, em valores variando entre R$250,00 e R$1.000,00. Confira os nomes dos ganhadores:

• Jamilson Ricardo Aires Balan – Centro
  • Angelo Conselvan – Jardim Pão de Açúcar
  • Aparecido Ilidio Ambrozin – Parque Residencial Mader
  • Nair Grella – Centro
  • Luiz Antonio Brinatti – Residencial Pitangueiras
  • Iran de Jesus Barbosa Silva – Residencial Santo Antonio
  • Sedinir Roque Valcarenghi – Centro
  • Jose Pascoal Vicente – Centro
  • Ademir Moreira da Silva Junior – Ribeirão
  • Dal Fabbro Administração de Bens Ltda. – Centro
  • Roberto dos Santos – Centro
  • Osmir Aparecido de Almeida – Jardim São José
  • Gabriela Barnabe da Silva – Residencial Santo Antonio
  • Terracap Terraplanagem Ltda. – Ribeirão
  • Augusto de Jesus Codo – Ribeirão
  • Sebastiao Ap Formigari e Outros – Jardim Elisa
  • Norberto Antonio Batagin – Centro
  • Priscila Talassi Piai – Morro Amarelo
  • Elias de Souza Moura – Caraça
  • Joela Strapasson de Moraes – Parque Residencial Santa Rita

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU, caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria é localizada no Paço Municipal na rua XV de Novembro, 639, centro, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

A pasta ainda destaca que, para o sorteio do mês de dezembro, vale-compras de até R$5 mil serão sorteados em comemoração ao natal.