EMEI “Ester Annicchino Pagotto” recebe melhorias da Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano

As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino seguem passando por uma série de melhorias, feitas pela Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, visando oferecer a melhor condição possível para os alunos e funcionários.

Na última sexta-feira, dia 22, a EMEI “Ester Annicchino Pagotto”, começou a receber os trabalhos da equipe do Desenvolvimento Urbano, que estão fazendo melhorias na estrutura da creche e manutenções na parte hidráulica.

Outro serviço é o da troca dos pisos de duas salas, que estavam danificados e ofereciam riscos para as crianças. Agora, com a reforma, os alunos ficarão mais seguros, além das salas de aulas ficarem mais agradáveis para todos.

Os alunos ficarão com a aula online até que o serviço seja finalizado.