EMEIEF “Profª Ana Rufino Dias” comemorou o Dia da Patronesse na última sexta-feira, dia 25

Compartilhe

No último dia 25 de março, a EMEIEF “Profª Ana Rufino Dias” esteve em festa, comemorando o Dia da Patronesse, em homenagem a Ana Rufino Dias. Os alunos da escola fizeram seus próprios convites, convidando as autoridades municipais para prestigiar o evento, que é uma habilidade da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Os estudantes começaram o evento cantando o Hino do Brasil e o Hino de Capivari. Em seguida, fizeram um jogral, apresentaram uma paródia da música “Eu sem você”, da cantora Adriana Calcanhoto e apresentaram uma dança em alusão ao dia da água.

Estiveram presentes para acompanhar o evento, o secretário interino da Educação, José Lucas de Moraes, a Diretora Geral da Educação, Cláudia Armelin, a Supervisora de Ensino, Regina Amancio e a filha da Patronesse, Lúcia Cristina Bossolan.

“Ficamos lisonjeados em participar desse lindo evento preparado pela coordenação escolar e pelos alunos da escola Ana Rufino. Compartilhar da alegria das crianças é satisfatório e nos dá força para continuarmos buscando o melhor possível, para que essa fase escolar fique sempre marcada com ótimas lembranças”, disse o secretário interino da Educação, José Lucas de Moraes.

Explore mais...