Secretaria da Educação adquire 170 ventiladores que serão instalados nas unidades escolares

Para garantir mais conforto e comodidade aos professores e alunos da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria da Educação adquiriu 170 ventiladores, fornecendo um ambiente mais fresco para os dias de muito calor.

Foram comprados pela pasta, 150 ventiladores de parede, 10 ventiladores de teto e 10 ventiladores com pedestal, contemplando as mais de 25 escolas e creches do município de Capivari.

“Estamos nos empenhando ao máximo para fornecer as melhores condições de trabalho aos professores e promover aos alunos um ambiente mais agradável, enquanto estão dentro das nossas escolas e creches, para que possam desenvolver de forma mais produtiva as suas atividades”, disse José Lucas de Moraes, secretário interino da Educação.

Nos próximos dias, os ventiladores serão instalados nas unidades escolares e em locais que ainda não tem o aparelho.