Equipe da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida visita Feira Internacional de Inclusão, Acessibilidade e Reabilitação em SP

A equipe da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Capivari esteve na última quarta-feira, dia 04, na 2ª Reatech (Feira Internacional de Inclusão, Acessibilidade e Reabilitação).

O evento, que acontece até o próximo domingo, dia 08, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, é considerado a principal feira do setor na América Latina, reunindo marcas expositoras dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados, fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo, lazer, tecnologias em reabilitação e muito mais.

O Encontro também apresenta debates sobre políticas, ações e métodos de inclusão, acessibilidade e reabilitação no mercado. “Foi uma experiência riquíssima para nós da Secretaria que fomos em busca de novos conhecimentos, aprendizagens e novos métodos, para implantarmos no nosso município, proporcionando melhorias e pensando num atendimento diferenciado a esse público o qual necessita de atenção, cuidados, reabilitação, inclusão, acessibilidade e melhor qualidade de vida na sociedade”, conta Luciléia Marchioreto, secretária do PCD de Capivari.

Para mais informações, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida fica nas dependências do Ganha Tempo Municipal, localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro. O atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.