Equipe do Programa Atleta do Futuro faz amistoso de basquete com o Corinthians na cidade de São Paulo

O Programa Atleta do Futuro, de parceria da Prefeitura de Capivari com o Sesi, segue proporcionando grandes oportunidades aos alunos participantes. Na tarde da última quarta-feira, dia 03, jovens pertencentes ao programa foram até a cidade de São Paulo enfrentar a equipe do Corinthians, em um amistoso de basquete, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Wlamir Marques” em jogo envolvendo atletas abaixo de 17 anos de idade.

Em um jogo acirrado, os meninos de Capivari acabaram derrotados por 107-93; embora o resultado não tenha sido positivo, a experiência certamente contribuiu para o desenvolvimento esportivo desses jovens que praticam a modalidade semanalmente em aulas no Ginásio de Esportes “Ronaldão”. É importante destacar que além do basquete, o Programa Atleta do Futuro disponibiliza aulas em uma série de modalidades, tais como futebol, futsal, ginástica rítmica e vôlei, para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de idade.

Para saber mais sobre outros projetos organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.