Espaço de atendimento do Projeto Criança é reinaugurado no bairro Estação com a presença do Prefeito Vitão Riccomini e do Vice Bruno Barnabé

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o Vice-Prefeito Bruno Barnabé reinauguraram na manhã desta quinta-feira, 04, o espaço de atendimento do Projeto Criança, localizado no bairro Estação.

O novo prédio conta com um amplo espaço para receber os atendidos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, que visa também preparar crianças a partir de 6 anos e adolescentes até 14 anos para o exercício de sua cidadania através de atividades socioeducativas e esportivas, sempre em contraturno escolar.

Podem participar do projeto famílias com renda mensal de até dois salários mínimos que estejam devidamente inscritas no CadÚnico do Governo Federal.

“Bruno e eu ficamos muito contentes de entregar mais um espaço importantíssimo e completamente equipado para o acolhimento das nossas crianças e familiares que participam do Projeto Criança. E em breve, graças ao trabalho da nossa Deputada Estadual Valéria Bolsonaro, entregaremos um playground novinho para a recreação da criançada”, ressalta o Prefeito Vitão.

Para mais informações e orientações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail

projetocrianca@capivari.sp.gov.br, pelo Telefone e WhatsApp 3492-1299 ou pessoalmente, na sede do projeto, localizada na Rua Cândido Motta, 368, no bairro Estação.

A Secretaria de Desenvolvimento Social fica localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefone é o (19) 3492-7184.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.