Equipe técnica do SAAE visita Sorocaba para estudar melhorias no sistema de tratamento de esgoto

Compartilhe

Na manhã da última quinta-feira, dia 07, os membros da equipe técnica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), visitaram uma das estações de tratamento de esgoto da cidade de Sorocaba para estudar melhorias futuras na rede de Capivari, que deverão ser implantadas nos próximos meses. Junto com a equipe estava o superintendente do SAAE, Bruno Sampaio.

De acordo com Bruno, a visita serviu para analisar a metodologia usada na unidade, que deverá ser trazida para a estação de tratamento de esgoto do bairro Porto Alegre. “Viemos até a cidade de Sorocaba pois é conhecida pela tecnologia empregada no processo de tratamento de água. O nosso objetivo é testar esse método no bairro Porto Alegre nos próximos meses, agilizando o nosso trabalho”, afirmou.

De acordo com a equipe técnica presente na visita, as novas tecnologias quando empregadas poderão aumentar a eficiência do trabalho diário, contribuindo também na redução de custos das operações. Para mais informações, a autarquia atende através do telefone 0800-1900-123, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...