Escolas Municipais de Capivari preparam festas juninas e ajudam manter tradição que une música, danças e comidas típicas

As Escolas Municipais de Capivari já estão ajustando os últimos detalhes para as comemorações do mês mais festivo do ano. As instituições de ensino realizam nas próximas semanas, eventos juninos animados com muita música, dança e comidas típicas, numa tradição que passa de geração em geração.

Toda a população está convidada para prestigiar as Festas Juninas das unidades escolares, além de assistir a apresentação dos alunos. Confira o cronograma:

– Dia 10 de junho
Das 09h às 12h – EMEI Nossa Senhora Rainha da Paz (com retirada de cuscuz, bolos e doces)
Das 13h às 18h – EMEIEF Professora Teresinha Aparecida Franchi

– Dia 17 de junho
Das 10h às 14h – EMEI Cecília Cerezer Riccomini
Das 10h às 14h – EMEIEF Amélia Francisca Alves
Das 13h às 17h – EMEIEF Professora Lenita de Camargo Penteado
Das 14h às 16h – EMEIEF Maria do Carmo Amaral

Dia 01 de julho
Das 10h às 16h – APAE

Para mais informações sobre os eventos, entre em contato com a administração das escolas.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.