Agente Capivaldo fará visita em 12 unidades de ensino de Capivari entre os dias 19 e 23 de junho

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), anunciou uma grande novidade aos alunos entre seis meses e quatro anos de idade, que são matriculados em Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEIs) de Capivari. O ilustre Agente Capivaldo, fará visitas nas unidades de ensino entre os dias 19 e 23 de junho, para inserir o tópico “Educação no Trânsito” desde cedo. Confira as datas, horários e locais:

– Dia 19 de junho
Às 08h30 – EMEI Emilia Benvenuto Ortolani, no Castelani
Às 14h30 – EMEI Nossa Senhora Rainha da Paz, no Jardim Branyl
Às 16h – EMEI Benedita Gonçalves Quagliato, no Santo Antônio

– Dia 20 de junho
Às 8h30 – EMEI Rosa Amádio Balan, na Vila Balan
Às 14h30 – EMEI Alcina de Almeida Soares, no Engenho Velho

– Dia 21 de junho
Às 08h30 – EMEI Valéria Datti Quagliato Pacheco, no Jardim Santa Maria
Às 14h30 – EMEI Guerino Padovani, no Padovani
Às 16h – EMEI Profª Maria do Carmo Amaral, na Morada do Sol

– Dia 22 de junho
Às 08h30 – EMEI Maria Aparecida Boaventura de Almeida Garcia, no Centro
Às 14h30 – EMEI Ester Annicchino Pagotto, no Centro

-Dia 23 de junho
Às 08h30 – EMEI Alcinda Santos Proença, no Jardim Santa Rita de Cássia
Às 14h30 – EMEI Ana Bortolucci Forner, no São João

A ideia da ação, surgiu após a grande adesão das pessoas à Campanha “Maio Amarelo”, que abordou o tema “segurança no trânsito”, de forma intensa com o público em geral e encerrou no último dia 31 de maio. Para melhor atingir o público infantojuvenil, a visita do Agente Capivaldo visa trazer descontração e simplicidade ao tema.

Para mais informações sobre as ações e outros assuntos de responsabilidade da Secretaria de Mobilidade Urbana, o telefone (19) 3492-8870 e o WhatsApp (19) 3492-3773 estão disponíveis para atendimento, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.