Está chegando o 18º Encontro de Motos de Capivari e 9º Moto Fest

Será realizado na Praça Central de Capivari, nos próximos dias 09, 10 e 11 de dezembro, o 18º Encontro de Motos de Capivari e 9º Moto Fest.

O evento será realizado pela Família Cigano, e a Prefeitura de Capivari, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e outras Secretarias, está dando todo o suporte para o evento. Muitas atrações, shows, barracas de comes e bebes esperam por você.

A Secretaria de Cultura e Turismo está preparando toda a estrutura para o evento: palco, telão, som e iluminação. Já a Secretaria de Segurança Pública, vai disponibilizar Guardas Civis Municipais para a segurança do Encontro, a Secretaria de Mobilidade Urbana assessora na interdição das ruas Bento Dias e Regente Feijó, se necessário, e deixará uma ambulância disponível com motorista para caso de ocorrências, e a Secretaria da Saúde, um profissional para urgências. O apoio também vem da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que assegura a limpeza e a conservação do local do evento e assessoria na instalação elétrica.

Confira a Programação:

Sexta dia 09/12