Etec divulga locais das provas do Vestibulinho 2024

A Etec Centro Paula Souza, divulgou na tarde da última quarta-feira, dia 06, os locais em que os candidatos farão as provas do Vestibulinho 2024, processo seletivo para novos alunos da instituição que visam começar suas aulas no primeiro semestre do próximo ano. As provas acontecem já neste domingo, dia 10 de dezembro, e cada candidato deve acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br para consultar o local exato da aplicação do exame.

A classe descentralizada da Etec em Capivari oferece cursos em duas modalidades, sendo elas Logística e Administração. Cada curso tem a duração de um ano e meio e conta com turmas de aproximadamente 30 alunos cada. Os interessados que não conseguiram fazer a inscrição para o Vestibulinho do próximo domingo, devem aguardar o semestre seguinte para se submeter ao processo seletivo seguinte.

Para evitar imprevistos, é recomendável chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, para localizar a sala correta. Os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. Após o horário não será permitida a entrada de nenhum candidato; o exame terá duração de quatro horas, sendo que é preciso permanecer na sala no mínimo até as 15h30. Após esse horário é permitido deixar o local, levando o caderno de questões. É obrigatório apresentar documento de identidade original com foto, contendo boas condições de visibilidade. O candidato deve levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto, borracha e régua.

Para mais informações sobre cursos e capacitações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro, ou então através do telefone (19) 3492-8870, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.