Ruas do entorno da Praça Central ganham novo asfalto pelos próximos dias

Não é só a Praça Central que está sendo repaginada e ganhando muitas mudanças neste início de dezembro. As ruas do entorno do mais famoso cartão-postal de Capivari também começaram a receber melhorias nesta quinta-feira, dia 07. Trechos das vias Saldanha Marinho, XV de Novembro e Fernando de Barros vão ganhar um novo asfalto.

Nesta quinta-feira, os trabalhos começaram na rua Saldanha Marinho, que teve seu velho asfalto retirado. A nova massa asfáltica será colocada nesta sexta-feira, a partir das 20h. “Vamos realizar os trabalhos em horários de menor movimento para que a população não tenha grandes problemas ao utilizar a região central”, informa Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano. A única via que não receberá novo piso será a Bento Dias, que teve seu asfalto trocado recentemente.

Enquanto isso, as obras da nova Praça Central continuam a todo vapor. O trabalho, que envolve diversas secretarias, teve início no dia 13 de novembro, após anúncio do prefeito Vitão Riccomini e do vice Bruno Barnabé. Apesar de toda essa importância e relevância para o dia a dia de Capivari, há décadas o local não recebia melhorias significativas.

Para mais informações ou solicitações, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano atende pelo (19) 3491-5039, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.