Exposição de Veículos Antigos deste domingo, dia 10, passará a acontecer em frente ao Parque Ecológico

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, dia 06, a Prefeitura de Capivari anunciou alterações na Exposição de Carros Antigos, programada para este domingo, dia 10. O evento deixará de acontecer dentro das dependências do Parque Ecológico, se mudando para os dois sentidos da avenida Pio XII. A ação acontece para melhor atendimento de visitantes e expositores.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), informou que a interdição do trecho vai acontecer próximo a altura da rua José Aprilante, via que dá acesso aos bairros Morada do sol, Porto Alegre e Jardim Tarsila, indo até a altura da rua Érico Veríssimo, próximo a ponte de divisa com a cidade de Rafard. Os motoristas que trafegarem pelos dois sentidos durante o horário do evento deverão tomar desvios por dentro dos bairros Morada do Sol e Jardim São Marcos.

A exposição vai acontecer das 09h às 16h, tendo entrada gratuita para visitantes. Os donos de veículos antigos que desejam expor um de seus veículos no evento devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis ou pagar a quantia de R$10,00. A ação, que é organizada pelo Clube 468 de Veículos Antigos, contará também com área de alimentação e espaço exclusivo para crianças.

Além disso, haverão apresentações musicais durante o dia. A banda “Zona Vip” vai se apresentar para o público presente no local, assim como o DJ Tesha Flashback. Para mais informações, a organização do evento disponibilizou o contato (19) 99716-3514 para atendimento.

Explore mais...