Secretaria de Saúde anuncia início da aplicação da quarta dose contra a Covid-19 para pessoas de 60 anos ou mais, a partir desta sexta, dia 08

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, comunicou na manhã de hoje o novo cronograma de imunização contra a Covid-19. Pessoas de 60 anos ou mais, que receberam a terceira dose há pelo menos quatro meses, podem procurar o ponto de vacinação mais próximo para receber a quarta dose da vacina. A medida passa a valer a partir desta sexta-feira, dia 08.

Para receber a quarta dose do imunizante, é necessário levar Cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência. Vale lembrar que a vacinação para o público adulto segue normalmente todos os dias nos postos de saúde dos bairros, das 08h às 11h e das 13h às 15h. Na região central, a campanha de imunização acontece no Salão Paroquial da Igreja São Benedito, situada na rua Coronel Delfino, 869, Centro, com atendimento das 08h às 16h.

É importante ressaltar que pessoas que ainda não receberam as três primeiras doses, podem procurar o ponto de vacinação mais próximo para colocar o cronograma vacinal em dia. Para mais informações, a Secretaria de Saúde atende através do telefone 3492-8200.

Explore mais...