Farmácia de Alto Custo seguirá seus atendimentos nas dependências do Centro de Saúde “Dr. Mário Dias de Aguiar”

A Secretaria de Saúde informou através de comunicado nesta semana que os serviços da Farmácia de Alto Custo seguirão sediados nas dependências do Centro de Saúde “Dr. Mário Dias de Aguiar”. A ação visa oferecer maior conforto à população que faz uso dos serviços, tanto da Farmácia Municipal em sua nova sede, quanto do setor de Alto Custo, agilizando dessa forma o atendimento para ambos.

Inaugurada na última semana, a nova Farmácia é situada na rua Padre Fabiano, s/nº, próximo a pontos de fácil localização, como a Escola Municipal José Benedito e o Tiro de Guerra 02-011, situados na região central da cidade, porém oferecendo os medicamentos convencionais. A partir dessa semana, a unidade está de segunda a sexta, das 07h às 19h, visando facilitar ainda mais a retirada de medicamentos por parte dos pacientes que utilizam o sistema público de Saúde.

Para mais informações sobre serviços disponibilizados pela Secretaria de Saúde, a pasta atende através do telefone (19) 3492-8200, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.