Saae Capivari inicia construção de muro na ETE do bairro Castelani

O Saae Capivari iniciou na última terça-feira, dia 23, a construção de um muro de fechamento na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Castelani.

O muro de fechamento foi erguido com placas de concreto, visando melhorias tanto no aspecto operacional, trazendo maior segurança para os operadores que trabalham no local, como também trazendo conforto visual aos moradores do bairro.

Serão erguidos 220 metros lineares de muro com altura de 2,40 metros ao entorno da Estação de Tratamento que faz divisa com as ruas Vereador Amadeu Ferraz e Avenida Luís Soderini Ferracciù. Essa obra só foi possível através de investimentos arrecadados pela contrapartida de loteadores e empresas.

“A obra que teve início nesta semana atende um pedido antigo dos moradores da região do Castelani, que conviviam diariamente com o aspecto do tratamento de esgoto que realmente não é agradável, além de oferecer segurança para os operadores que exercem suas funções no local. Seguimos buscando soluções para atender cada vez melhor toda a população de Capivari”, afirmou Guilherme Rego, Superintendente da autarquia

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença!