Feira Livre terá novo local a partir do próximo dia 27

A Prefeitura de Capivari informa que a mudança de local da Feira Livre de comerciantes entrará em vigor no próximo dia 27 de fevereiro. A nova localidade é na rua Sinharinha Frota, em frente a Praça José Zuza, utilizando também o corredor de ônibus circulares da Rodoviária Municipal.

A medida foi tomada após uma solicitação dos feirantes pela mudança, já que a rua Sinharinha Frota possui mais sombras e é mais confortável para os profissionais que atuam no local, comparado ao antigo ponto da Feira Livre, situado na rua Padre Haroldo. A mudança, originalmente prevista para o início de fevereiro, foi adiada devido as enchentes que atingiram a cidade no mesmo período.

Para mais informações, o Departamento de Fiscalização de Posturas atende através dos telefones 3492-9235 e 3492-9226, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.