Fundo Social de Capivari arrecada móveis para famílias do bairro Bonagúrio que tiveram casas destelhadas no último final de semana

O Fundo Social de Capivari iniciou nesta terça-feira, dia 10, uma arrecadação de móveis para ajudar as famílias do bairro Bonagúrio, que tiveram suas casas destelhadas nas fortes chuvas do último final de semana, dias 7 e 8 de outubro.

Duas casas ficaram totalmente destelhadas e uma terceira parcialmente, fazendo com que fosse necessária a interdição da residência pela Defesa Civil. Devido ao ocorrido, quatro famílias tiveram que abandonar o local, totalizando 19 pessoas desalojadas.

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Capivari está prestando todo o auxílio necessário para as famílias, mas ainda sim se faz necessário da ajuda de toda a população. Estão sendo arrecadados guarda-roupas, armários de cozinhas, cômodas e outros móveis que possam ajudar as vítimas a reconstruírem suas vidas.

Toda ajuda é bem-vinda, mas vale ressaltar a necessidade dos móveis em condições de uso. Para doar, basta entrar em contato com a Fabiana do Fundo Social de Capivari, que atende pelo número (19) 98984-6893.