Escolas da Rede Municipal de Capivari terão cardápio especial em razão da Semana da Criança

A semana será muito especial para as crianças da Rede Municipal de Ensino de Capivari. A Secretaria da Educação, através da Merenda Escolar, está preparou um cardápio especial para as crianças, contendo desde frutas até guloseimas.

Toda a rede será contemplada, desde a merenda da manhã, passando pelo almoço e a merenda da tarde. Melancia, quibe assado, bolo de chocolate, salada de frutas, cachorro quente, pipoca e macarrão primavera integrarão a alimentação. Na quarta-feira, dia 11, véspera do Dia das Crianças, todos os alunos receberão um kit especial, com suquinhos, pipoca doce, canudinhos de gelatina e outras surpresas.

Segundo os responsáveis, guloseimas não são comum no dia a dia das escolas, que optam por uma dieta mais balanceada e rica. No entanto, em ocasiões especiais como o da Semana das Crianças, exceções são abertas.

“A infância é uma fase especial e nossa equipe de nutricionistas preparou com muito carinho, um cardápio especial para tornar a semana dos alunos de Capivari um momento prazeroso e festivo e agradável”, comentou José Lucas de Moraes, secretário da Educação do município.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.