Fundo Social de Capivari e a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida lançam campanha conjunta em prol de doações junto à iniciativa privada

Começa nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, a Campanha “Com o Coração Faremos esta Roda Girar”, que atuando no sistema Empresa-Amiga, tem como objetivo buscar empresas que possam realizar uma ação social em benefício das pessoas com deficiência, visando a doação de equipamentos como cadeira de rodas, muletas, cadeira de banho e andadores junto à iniciativa privada de Capivari.

Nessa ação solidária, as empresas poderão entrar em contado com o Fundo Social e participar da Campanha, que vai até o dia 7 de outubro. “Essa ação é de grande importância para atendermos a demanda que necessita de equipamentos e para ajudar na reabilitação, às vezes sendo de curto ou longo prazo, pois só assim conseguiremos atender a população e ajudar o próximo. Gostaria desde já agradecer imensamente a parceria com o Fundo Social e todas as empresas que puderem ajudar, para que juntos possamos fazer a diferença na vida das pessoas”, destaca Luciléia Marchioreto, secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

A Secretaria enviará a partir desta semana uma série de cartas às grandes empresas da cidade, detalhando o Programa e pedindo as doações. Mas quem se interessar em saber mais detalhes desta ação solidária, pode entrar em contato diretamente com a equipe da Secretaria, pelos telefones (19) 3492-8882.

Para mais informações, a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida fica nas dependências do GanhaTempo, localizado na rua Tiradentes, 287, no Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda à sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.