Fundo Social de Capivari recebe 100kgs alimentos não perecíveis doados pela FisioForma Academia

A Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu na última semana, da FisioForma Academia, uma doação de aproximadamente 100kgs de alimentos não perecíveis. Entre eles, estão arroz, feijão, farinha, açúcar, sal e outros.

Para arrecadar os alimentos, a FisioForma realizou uma ação entre alunos e professores. A Secretaria repassou a doação para o Fundo Social de Capivari.

O Fundo Social agradece o auxílio dos proprietários da FisioForma, Marcos e Guilherme Renosto, os professores, alunos e o vereador Marcos Sabino, também aluno da FisioForma, que com essa ação, colaboram com a população que receberá os alimentos.

Interessados em fazer doações, devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.