Futebol Master da Sociedade Esportiva Palmeiras disputa amistoso no próximo dia 10 de julho, data em que se comemora 190 anos de Capivari

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O Estádio Municipal “Fernando de Marco”, receberá no próximo dia 10 de julho, data em que se comemora 190 anos de Capivari, um amistoso especial com o time master da Sociedade Esportiva Palmeiras, enfrentando o Master Capivari.

O jogo acontecerá a partir das 9h30, com a presença de jogadores importantes para o esporte e ídolos da torcida palmeirense, como o Divino Ademir da Guia, Edu Bala e César Maluco. Para prestigiar a partida, será necessário a entrega de um litro de leite.

“Nossa Secretaria está muito ansiosa por promover um amistoso com jogadores veteranos do time que é considerado o Maior Campeão do Brasil na atualidade. Estamos mais felizes ainda pela data ter coincidido com o aniversário de Capivari. Este é o presente da SEJEL para os 190 anos de história do nosso município”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

A provável escalação do Palmeiras Master será Gilmar, Wendel, Valtão, Polozzi, Pires, Biro, Edu Bala, Jean Carlo, Célio, Ademir da Guia, Rogério, Betinho, Alemão, Guilherme, Torquato, Luisinho e Damião. O técnico será César Maluco e o treinador Tonhão.

O evento é realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e, para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358.

ADEMIR DA GUIA
Ademir da Guia, conhecido como Divino pela torcida palestrina, jogava como Meia nos anos de 1962 até 1977, com 902 jogos pelo time (513 vitórias, 233 empates e 156 derrotas), marcando 155 gols. Divino era talentoso e conseguia unir classe e poder de decisão. Ademir da Guia acumula cinco títulos do Campeonato Paulista, cinco títulos do Campeonato Brasileiro, um Torneio Rio-São Paulo, um Torneio Início Paulista, uma Taça Governador do Estado, três Troféus Ramón de Carranza, um Torneio Internacional do Rio de Janeiro e uma Taça Independência.

EDU BALA
Carlos Eduardo da Silva, conhecido como Edu Bala pela torcida do Verdão, jogou no Palmeiras entre os anos de 1969 a 1978, na posição de ponta-direita, com 482 jogos (254 vitórias, 158 empates e 70 derrotas), marcando 76 gols. Edu Bala tinha grande velocidade e chute forte, dotado de um porte físico invejável e que dificilmente se machucava. O jogador conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro, três Campeonatos Paulista e dois Troféus Ramon de Carranza para o Palmeiras.

CÉSAR MALUCO
César Augusto da Silva Lemos, conhecido como César Maluco pela torcida palmeirense, atuou no Palmeiras entre os anos de 1968 e 1974, como Atacante, acumulando um total de 327 jogos (171 vitórias, 93 embates e 63 derrotas), marcando 182 gols. César Maluco é o segundo maior artilheiro da história do Palmeiras que, com sua personalidade autêntica e facilidade de marcar gols, conquistou cinco títulos do Campeonato Brasileiro, dois títulos do Campeonato Paulista e um Troféu Ramón de Carranza para o clube.

Explore mais...