Feira Científica da ETEC Capivari acontece no próximo dia 30 de junho

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, anunciou a Feira Científica da ETEC Capivari. O evento é de organização do Governo do Estado de São Paulo, que é detentor da Classe Descentralizada de Capivari “Deputado Ary de Camargo Pedroso”, contando com parceria da Prefeitura de Capivari. A feira acontece no próximo dia 30, a partir das 19h30, no Siam.

O evento será aberto ao público de maneira gratuita, oferecendo exposições dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos, em vários estandes de apresentação organizados pelos alunos da unidade. A Classe Descentralizada de Capivari “Deputado Ary de Camargo Pedroso”, disponibiliza cursos técnicos nas áreas de administração e logística, com diversos projetos sendo desenvolvidos pelos estudantes no decorrer do curso.

Além disso, o evento vai contar com uma campanha de arrecadação de feijão, que será destinado ao Lar dos Velhinhos de Capivari. O Siam fica situado na avenida Piratininga, 797, bairro Jardim Santa Terezinha.